segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Wraps



Quem gosta de comida boa e diferente, pode ser um grande cliente do Wraps. O restaurante é descontraído, bonito e delicioso. Pães de beterraba e cenoura, biscuits, shot de abacaxi com pimenta e dips fazem parte do couvert. Saladas e sopas frias são as entradas, enquanto wraps, bowls e saladas fazem parte dos pratos principais. Confira os maravilhosos sabores do Wraps. A foto foi feita quando conheci a cozinha! Meu prato preferido é o Bowl Singapura, e eu faço ele em casa!

2 comentários:

  1. Gá,

    Também gosto bastante do Wrap's. Eu vou pouco porque as pessoas daqui de casa e do meu trabalho não gostam muito.
    O Singapura também é o meu preferido.

    Gustavo.

    ResponderExcluir
  2. Gá,

    Você que já esteve na cozinha do Wrap's, preparando um delicioso prato, pode me responder do que são feitos os molhos verde e vermelho?

    Tio Gugu.

    ResponderExcluir